sábado, 29 de junho de 2013

Eu gosto


Eu gosto da calma, eu gosto do verde das plantas e do colorido das flores no outono, eu gosto de dormir até tarde aos sábados, eu gosto do jeito que voce sorri.

 Eu gosto de ir no cinema, eu gosto de ler um bom livro, eu gosto de escutar musica alta, eu gosto de ouvir sua voz. Eu gosto da chuva, eu gosto do frio, eu gosto do inverno, eu gosto de sentir o seu abraço. Eu gosto do almoço com a família no domingo, eu gosto de filmes de comédia, eu gosto de video games, eu gosto de roupas largas, eu gosto do seu jeito. 

Eu gosto de sentir o vento soprando o meu rosto, eu gosto de fazer piadas,  eu gosto de historias de terror, eu gosto de estar ao seu lado. Eu gosto de escutar as pessoas, eu gosto de jogar conversa fora, gosto de passear numa praça em uma tarde de sexta, eu gosto da sua compania.

 Eu gosto de gostar, eu gosto de quando meu coração palpita quando te vê, eu gosto de como fico nervosa quando você me elogia, eu gosto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário