quinta-feira, 27 de junho de 2013

Uma maneira divertida de aprender geometria espacial.



Eu estou no segundo ano do ensino médio, tenho dois irmãos que já estão na faculdade. Fazer vestibular deve ser uma loucura, acho que os candidatos se sentem de alguma maneira pressionados. Meus irmão mais velho quando foi fazer vestibular estou muito, fez cursinho e tudo. Tudo como manda o protocolo! Dentre seus estudos achou um vídeo interessante e divertido do clipe Telephone da Lady Gaga porém em uma versão ensinando geometria espacial. Ele disse que foi bastante útil na hora do vestiba, porque é mais fácil lembrar de uma música do que um texto em si concordam? E até porque a música e daquele tipo "chiclete" que não sai da cabeça sabe? O mesmo foi dito pela minha irmã quando fez o vestiba, usou essa música para lembrar das formulas e se deu bem. Eu ainda não aprendi nada sobre essa matéria mas já tenho boa parte da música gravada na minha cabeça (hehehe).



Nenhum comentário:

Postar um comentário