terça-feira, 17 de setembro de 2013

Filmes para assistir no domingo


Vocês também ou é só eu que acho domingo o pior dia da semana? Pra mim é sempre um dia tedioso, eu nunca sei o que fazer ou assistir, da preguiça de tudo, preguiça da vida. Quando eu não tenho algum compromisso (o que é bem raro), eu fico assistindo alguns filmes pra passar o tempo. É um tempo bem gasto eu diria. Então pra quem fica tão entediado quanto eu nos dias de domingo, aqui vai alguns filmes bem "lights'' para assistir e que mesmo que você já tenha assistido, são filmes que parecem ser "falta de educação" não assistir novamente (haha).



♥ O Diário de Bridget Jones
Bridget Jones (Renée Zellweger) é uma mulher de 32 anos que, em pleno Ano Novo, decide que já está mais do que na hora de tomar o controle de sua própria vida e começar a escrever um diário. Com isso, Bridget começa a escrever o mais provocativo, erótico e histérico livro que já esteve na cabeceira de sua cama, onde ela irá colocar também suas opiniões sobre os mais diversos assuntos de sua nova vida. E o legal é que é um filme bem levinho sabe? É engraçado e bem fofinho.


♥ Os normais o filme
Tá, agora me diz quem é que não ama o Rui e a Vani? Já vi muitos dizerem que filmes brasileiros são sempre uma droga, mas Os normais tá ai pra desmentir, né? (e muitos outros, é claro). É impossível não amar. No filme a Vani (Fernanda Torres) está prestes a se casar com Sérgio (Evandro Mesquita) e o Rui (Luis Fernando Guimarães) com Marta (Marisa Orth), as duas cerimônias na mesma igreja e no mesmo dia, uma as 18h e outra as 20h. E é na sacristia que Rui e Vani se encontram e conversam pela primeira vez Depois do casamento, uma coincidência: os casais são vizinhos! Os Normais - O Filme conta como foi o primeiro encontro entre Rui e Vani. Oito horas depois, suas vidas estariam radicalmente transformadas através de situações e soluções nem um pouco convencionais.

♥ Ela é o Cara
Viola (Amanda Bynes) é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão Sebastian (James Kirk) e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke (Channing Tatum), seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem. Um dos filmes mais legais que já assisti, não sei se é pela comédia ou se pelo jeito e as confusões da Viola, adoro o jeito dela nada de "menininha fofa".


♥ A mentira
Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne (Amanda Bynes), a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon (Dan Byrd), seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la.



♥ Up Altas Aventuras
Carl Fredricksen (Edward Asner) é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell (Jordan Nagai), um menino de 8 anos.

Quem nunca ficou louco por um animalzinho de estimação, principalmente se ele for carinhoso e brincalhão como o cachorro de Marley & Eu? Este romance com Jennifer Aniston  e Owen Wilson apresenta todos os prazeres (e as desvantagens) de se ter um animal em casa. Mas a história reserva suas reviravoltas... A conclusão do filme consegue ser tão dura quanto emocionante, e acabou conquistando muitos espectadores pelo mundo. Ai gente, por mais que a gente acabe chorando no final, é uma ótima opção para o domingo. Confesso que depois que assisti fui correndo abraçar e apertar meus cachorros (tá bom, no dia seguinte porque eu assisti em uma madrugada, e eles não ficam dentro de casa) porque tu acaba sei lá, dando mais valor ainda pra eles.


♥ Noivas em Guerra
Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado. É um filme que tem bastante comédia, mas que soube a hora exata de usar a comédia e o "momento fofo" sem deixar aquela coisa de ''momento reflexão''.

Então por hoje é isso, tenho mais uma lista enorme de filmes pra indicar, mas não quis deixar o post muuuuito grande, mas farei muitas outras dessas listas pra vocês. 
Beijinhos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário