segunda-feira, 10 de março de 2014

Música: Switchfoot


Esses dias eu estava passando alguns links de música para minha prima e acabei me deparando com uma banda muito legal, chamada Switchfoot, gostei tanto que já coloquei um cd inteirinho no meu celular. Switchfoot é uma banda de rock alternativo (mas há quem diga que é um estilo mas indie) de San Diego, que banda faz  música para pessoas que pensam; com letras tematicamente filosóficas, baseadas em poemas e perspectivas alternativas. Mas também acreditam que a música pode ser aplicada para dois grupos: uma audiência Cristã e a outra audiência que é "secular." Eles tentam agradar dois tipos de audiência ao mesmo tempo.

 Algumas músicas da banda foram usadas como trilha sonora de alguns filmes e séries, como Only Hope (Um amor para recordar), This is home (o principe caspian), entre outras.

O som dos caras é realmente muito bom pra quem gosta de um rockzinho mais clean! 
Agora minhas músicas favoritas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário