domingo, 13 de abril de 2014

Série: Once Upon a Time in Wonderland











Oi gente, tudo certo? Mais uma vez me desculpem pelo sumiço, ta tudo muito corrido por aqui. Mas enfim, hoje a coisa vai ser rápida.

Vim aqui para indicar a série "Once Upon a Time in Wonderland". Pra quem me conhece, sabe que eu amo Once Upon a Time, estou até devendo um post sobre a série aqui no blog, mas depois eu vejo isso com mais calma. Mas aproveitei pra fazer o post sobre OUAT in Wonderland porque as informações ainda estão quentinhas haha.


"Ninguém acreditou em Alice quando ela contou suas aventuras no País das Maravilhas, em como ela se apaixonou por um gênio chamado Cyrus e em como a Red Queen os separou. 

Ela foi levada a um hospício, então o Valete de Copas e o Coelho branco a levaram de volta pra lá em busca do seu amor verdadeiro. Haverá aqueles que um dia tentarão impedi-la, mas a maior aventura de Alice apenas começou."



Bom, eu comecei a assistir a série por influência do meu irmão (normal), logo no primeiro episódio eu já me apaixonei pelo simples fato dos personagens serem britânicos (amor eterno pelo sotaque), depois veio a história que é bem interessante e por último o apego pelos personagens. O meu favorito é o Valete de Copas porque ele é a ironia em pessoa e, sei lá, eu gostei dele . Outro personagem que eu amei foi o Jafar que é interpretado por ninguém mais do que Naveen Andrews que também interpretou Said Jarrah da série lost. Daí que veio meu amor por ele. (haahhaa)

 A história é totalmente maluca, pois quando iríamos imaginar que um dia Alice se apaixonaria por um gênio (oi?), ou que ela iria pra um hospício... 

E bom, não darei spoiller, mas espero que tenha deixado vocês curiosos. 

O único problema é que a série foi cancelada devido a baixa audiência, mas pelo que pude ler em alguns fóruns, o final foi lindo e digno. Estou a 3 epísódios do final da série, e não quero assistir porque não quero que acabe. Risos. 

Mas não deixem de assistir porque vale a pena, principalmente quem já gostava de Once Upon a Time.



Gostaram? Quem aí já tinha assistido?

Por enquanto é isso gente, fiquem ligados nos próximos posts. Beijinhos e até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário