segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

As melhores coisas de 2014.


Provas, trabalhos, estágios, estresse, ensino médio, tudo isso finalmente ACABOU!! YAAAAAAAAAY! E agora vou poder me dedicar integralmente aqui pro blog, vou estabelecer um cronograma já no inicio do ano pra não me perder e me organizar melhor. Eu to muiiito ansiosa, já to cheia de idéias pra colocar em prática por aqui.

Esse ano foi muito intenso, muitas realizações e dificuldades, mas no fim deu tudo certo (a maioria das coisas) e o que ainda está pendente será resolvido em 2015. Vamos com calma pra não atropelar tudo né, a pessoa quer fazer tudo de uma vez só e acaba não fazendo nada. Mas enfim, vim aqui contar pra vocês alguns dos meus acontecimentos mais marcantes de 2014 pra começar 2015 com o pé direito.

 Iniciei o curso de japonês - Desde 2008, quando conheci o universo asiático, tenho vontade de aprender japonês, no entanto, meus pais não tinham como bancar um wizard da vida pra mim. Em 2013 acabei descobrindo o NELE que é um curso de idiomas que a Federal daqui disponibiliza por um preço muito mais acessível do que qualquer outro curso, além da possibilidade de bolsa é claro. A única coisa chata é que é por sorteio (fueim!) mas nada que persistência não resolva. Sempre que abria as inscrições, eu de cara corria para me inscrever, na terceira vez, fui chamada e ainda consegui meia bolsa. Estou indo pro 3º trimestre e to cada vez mais apaixonada.

Conheci muita gente legal - Esse ano eu saí muito mais, nada de balada, mas saí bastante de casa, shopping, praças etc. E nisso tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas legais que quero manter contato sempre. Fiquei muito feliz porque conhecer novas peem,ssoas era uma das coisas que eu queria fazer esse ano. 

Adotei um gatinho  -  Eu sempre tive muitos cachorros e gatos, começamos com um casal que foi dando cria, alguns ficávamos, outros doavamos, com o tempo acabamos indo pra uma casa com um pátio menor, e por falta de espaço, não conseguíamos ficar com as crias. No fim, ficamos apenas com uma cadelinha e como gostavamos de ter um gatinho dentro de casa, minha mãe acabou adotanto o Pink que é lindo e muito mimadinho por mim. Tem foto dele lá no instagram.

Terminei o ensino médio - Finalmente terminei o ensino médio, o ano foi intenso também por causa disso. Muita pressão sobre o que fazer no ano que vem, entrei numa crise existencial que parecia não ter fim, mas no fim deu tudo certo, ufa! Estou muito feliz por ter concluído mais uma etapa da minha vida ao lado de pessoas muito especiais, a única coisa que me deixa triste é a saudade que vou sentir não só dos meus amigos, mas também dos professores maravilhosos que tive a oportunidade de conhecer.

Viajei com os amigos - Pra terminar o terceiro ano bem, eu e mais 12 colegas ficamos 4 dias em um camping em Montenegro - RS. Foi só maravilhoso!!! Esses quatro dias vão ficar guardados pra sempre comigo, e com certeza iremos novamente, já estamos até de data marcada pra páscoa. Quem sabe rola alguns vlogs.

Enfim, esses foram as coisas que mais me marcaram esse ano, to muito feliz por essas realizações. 2015 me aguarde porque já estou cheia de planos, mas não posso esquecer né, um passo de cada vez.




Espero que tenham gostado do post, um ótimo ano 
pra vocês, muita paz, saúde, dinheiro, amor e que seja cheio que coisas boas!  Beijinhos <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário