segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Dica: Karaoke Party


Quem me conhece sabe que eu amo cantar, não sou uma Whitney da vida, mas eu quebro o galho hahaha, talvez eu poste um cover meu por aqui uma hora dessas. Mas não é isso que vim falar pra vocês.

Gente, eu vim compartilhar com vocês minha melhor descoberta de todos os tempos. Meu Deus, to emocionada, sério. Mas calma, antes preciso contar uma breve história hahaha.
Meu sonho desde pequena era ter aqueles DVD'S karaokês sabe? Mas minha mãe nunca comprou um e a prima que tinha nunca me deixava cantar (sad, so sad). E gente, eu amo esse treco. Já procurei aplicativos, sites e nunca dei sorte, só achava as músicas no modo instrumental, sem pontuação nem nada, sabe. Muito sem graça.

Até que um dia, decidida a ter exito na minha busca, encontrei o Karaoke Party, foi apenas amor a primeira vista. Juro pra vocês, fiquei 5 horas seguidas jogando, sem parar pra comer, beber ou ir ao banheiro. Cantava e berrava  como se não houvesse amanhã, minha mãe ficou louca né. (desculpa mãe, mas se a sra tivesse comprado um quando eu era criança eu não precisaria tirar os atrasados u.u)

Mas agora pulando a parte da enrolação.O cadastro é grátis e algumas músicas são pagas, no entanto, a variedade de músicas grátis é imensa, desde Taylor Swift e Jonas Brothers até Celine Dion e Michael Jackson, e você não vê a necessidade de pagar por alguma outra música ( a não ser que você faça muita questão né).

Tem a opção de cantar sozinho ou competindo com outras pessoas, é tão divertido que você nem ve o tempo passar. Eu amei, sério mesmo. Amantes de karaokê, cadastrem-se e vamos batalhar. ♥




E aí, prontos pra soltar a voz? 
Beijinhos pessoal e até próxima <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário