quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Séries para assistir nas férias


Eu sou extremamente viciada em séries, desde quando só assistia The O.C no sbt, até quando engoli as temporadas de Buffy com os box que pegava emprestado com meus primos. E como eu sei que existe pessoas tão viciadas como eu, vim indicar algumas das minhas queridinhas do momento e da vida pra vocês assistirem durante as férias.



Friends - Ok, dispenso aprensentações, né? Todo mundo já deve ter assistido pelo menos a um episódio de friends. Friends é ótimo pra quem não gosta de séries de 1h de episódio, com apenas 22 minutos por episódio, as personagens já conseguem te arrancar várias risadas.


































Drop Dead Diva - O que falar dessa série que mal conheço e já considero pakas? hahaha. Sim, eu to apaixonada por essa série, é a história de Deb, uma modelo de 25 anos que morreu em um trágico acidente de carro e ao apertar um botão de "voltar" no céu, foi parar no corpo de Jane, uma advogada acima do peso e totalmente diferente de Deb, e assim ela tem que se adaptar a nova vida como Jane. É engraçada e ao mesmo muito realista, eu adorei e já estou na 4ª temporada (detalhe, conheci a série em dezembro de 2014). Assista aqui o Trailler da série.



Ru Paul's Drag Race - Apesar de não gostar muito de reality show, tive que abrir uma excessão para esse. Trata de uma disputa entre drag queens, que querem ser a nova drag star da américa, apresentado por Ru Paul, a cada episódio os candidatos enfrentam desafios e uma eliminação. O legal é que a gente acaba conhecendo mais esse universo das drag queens, e mudando totalmente a nossa visão. É engraçado e como todo o reality show, tem lá suas polêmicas. Cada episódio tem cerca de 40 minutos, mas você nem ve o tempo passar. 


Gossip Girl - Outra que dispensa apresentações, né? De todas as séries que assisti, gossip girl e the o.c ficam lutando pra ver qual é miha favorita. É a terceira vez em que vejo a série desde o início e não consigo me enjoar, sou apaixonada pela história, pelos personagens, enfim por tudo. "Gossip Girl conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma blogger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar... Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato." (via)


E aí, qual dessas séries você já assistiu? Ahh, todas as séries citadas estão em exibição na netflix.
Por hoje é isso pessoal, obrigada por tudo.
Beijinhos e até a próxima! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário