sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

YouTube: Minhas cacheadas favoritas

No meio do ano de 2014 eu decidi que queria assumir os meus cachos, no entanto, me faltava coragem pois eu já usava chapinha há 6 anos seguidos e raras foram as vezes em que deixei meu cabelo cacheado por mais de 2 dias, mas isso é assunto para outro post. O de hoje é para apresentar as meninas que tenho acompanhado e que tem me ajudado a me virar com meus cachinhos. Minhas cacheadas favoritas do YouTube <3


Rayza Nicácio - Nada melhor do que começar com quem de fato, me inspirou a tomar essa decisão. A Ray é um amor de pessoa e a história da transição dela é linda, me inspirou ainda mais. Meu sonho é ter um cabelo tão bonito quanto o dela.
BLOG | CANAL


Camilla Santana - Ao pesquisar penteados diferentes para cabelos cacheados encontrei o canal da Camilla, achei ela uma graça, e me inscrevi logo de cara, já olhei quase todos os vídeos do canal dela. No blog e no canal dela, tem dicas de penteados, resenha de produtos e muitas outras coisas.
BLOG | CANAL




Priscila Silva - A Pri (já pode fazer a íntima?) eu descobri quando estava pesquisando vídeos sobre transições, se você não sabe o que é, clique aqui. Acho que me identifiquei bastante com ela por ela ter o cabelo mais parecido com o meu e também por ela teimar e encher o cabelo de química quando a mãe dela a advertiu que era uma má idéia. Pois é, comigo foi parecido. hahaha! Ela é muito fofinha, adorei. 
FAN PAGE | CANAL






Gostaram do post de hoje? Se você tiver algum outro canal ou blog para me indicar, só deixar nos comentários, vou adorar saber.

Beijinhos e até a próxima <3









Nenhum comentário:

Postar um comentário