domingo, 29 de março de 2015

Fiz 18, e agora?


Eu adoro fazer aniversário, toda aquela alegria, empolgação, planos, etc. Este ano não foi diferente, exceto pelo fato de que me tornei uma pessoa "maior de idade". "Já pode comprar cigarro", "já pode comprar bebidas" "já pode ir presa", é o que a maioria das pessoas falam.
Mas pra ser bem sincera, nada mudou. Não vou comprar cigarros, nem bebidas, muito menos fazer algo que me faça ir para a cadeia.

É estranho na verdade, embora nada tenha mudado - afinal, não faz nem uma semana né - tenho a sensação de que cada vez o tempo ta passando mais rápido, mal me despedi dos meus quinze anos e num piscar de olhos já estou com "dezoitão". Na véspera do meu aniversário tive uma intensa reflexão sobre minha vida. Acho que a cada ano a gente fica mais introspectivo, né?

Mas lá estava eu, quarta-feira, vinte e cinco de março, deitada com meus fones de ouvido e pensando nos meus fracassos, tristezas e falhas, em seguida pensei nas minhas vitórias, objetivos, famílias e amigos e o quanto eles são importantes pra mim. Ah, Deus sabe como fui tomada por uma satisfação interminável naquele momento.

Bom, eu  sei que to crescendo e que as coisas começarão a ficar mais sérias, e eu não sei como vai ser daqui pra frente, mas o que eu espero é nunca perder minha vontade de lutar pelos meus objetivos, mesmo que estes nas se realizem no momento que eu quero. Quero continuar dando valor à pequenas coisas e momentos. Ser grata sempre, nunca perder a criança que eu tenho dentro de mim.

E por fim, continuar olhando as coisas com a maior positividade possível e continuar dando muiiiiiiiiita risada. São essas as coisas  que eu quero para os meus 18, para os meus 20, 25, 30, 50, 80, e para toda a minha vida.

3 comentários: